8 benefícios do Magento 2 irresistíveis

 em MAGENTO 2

Magento 2 é a plataforma de ecommerce que de código aberto mais utlizizadas no mundo. O motivo do porque o Magento 2 é a plataforma preferida não é segredo simpelsmente porque você pode fazer todas as personalizações do webiste com mínimo esforço. Claro que existem diversas plataformas a sua escolha que parecem interessantes. Estas são as razões do porquê mais de 20 mil webisites estão usando o Magento2.

Países que mais utilizam o magento 2

1 – Magento 2 tem melhor desempenho e estabilidade

É fato que Magento 2 performa melhor que o Magento 1 em todos os casos. Ele vem com um indexador aprimorado que ajuda a aumentar a velocidade do desempenho da consulta. A indexação é uma estratégia usada para transformar dados do comerciante, como dados de catálogo, preços, usuários, lojas, etc., criando tabelas de índices e atualizando-as regularmente para ajudar a melhorar a velocidade da consulta e o desempenho da loja virtual. O Magento 2 também usa o cache Varnish, a popular tecnologia de acelerador HTTP, que facilita o armazenamento em cache de solicitações.

Isso facilita para que mais de um administrador criar e edite informações sem gerar dados conflitantes no Magento 2. O Magento 2 aprimorou o desempenho e a escalabilidade porque:

  • Otimiza as páginas para uma entrega mais rápida
  • Aumenta o tempo de resposta do servidor para todas as atividades do site
  • Melhora a eficiência das operações de back-end
  • Aprimora a flexibilidade e a escalabilidade do banco de dados para lidar momentos de pico

As ações acima levam o Magento 2 a:

  • Processar 39% ou mais pedidos em uma hora
  • Ter um tempo de resposta quase instantâneos do servidor para navegação no catálogo
  • Ter um tempo de resposta do servidor quando adicionar ao carrinho, que pode ser até 66% mais rápido
  • Finalizar o pedido 51% mais rápido.
  • Carregar 30% a 50% mais rápido que o Magento 1. O Magento 2 também vem com um kit de ferramentas de desempenho que permite criar scripts de teste de desempenho.

2 – Magento 2 melhorou o processo de checkout

O checkout é um dos pontos mais críticos para sites de comércio eletrônico, onde muitos fatores determinam a venda ou não. Essa é uma das razões pelas quais muitos usuários abandonam seus carrinhos de compras. De acordo com uma pesquisa realizada nos principais sites de comércio eletrônico, como Walmart, Amazon, Wayfair, Crate & Barrel, Assos, e outros é relatado que 69,23% dos usuários abandonam o carrinho de carrinho de compras e alguns motivos são:

  • Demora do carregamento do checkout
  • Poucas opções de pagamento
  • São forçados a criar uma conta para visualizar produtos
  • Poucas opções de envio.

Uma pesquisa do Instituto Batmard revelou que é possível que um site de comércio eletrônico obtenha um aumento de 35,26% na taxa de conversão se melhorar o processo de checkout. O Magento 2 cuida desse problema. Ele foi projetado com um processo de checkout aprimorado que consiste em um processo de duas etapas, em vez de seis do Magento 1.

No Magento 1, um comprador precisa passar por seis etapas antes de concluir o processo de pagamento. Isso inclui o método de pagamento, informações de cobrança, informações de remessa, método de remessa, informações de pagamento e revisão de pedidos. É impossível ignorar qualquer uma dessas etapas enquanto estiver na página de checkout.

Já no Magento 2 possui um melhor processo de checkout com apenas duas etapas, que são o envio, a revisão e os pagamentos. Eles são mostrados em duas páginas diferentes. Esse processo de duas etapas simplifica o processo de checkout e também melhora a experiência do cliente. Além disso, o Magento 2 fornece uma maneira de os visitantes serem reconhecidos como convidados. Isso erradica o formulário de login ou registro necessário para que os usuários prossigam para a página de checkout. Também oferece uma taxa de envio dinâmica – mostrada de acordo com o país, região ou código postal. Você pode integrar facilmente sua forma de pagamento à finalização da compra no Magento 2.

Existem diferentes opções de pagamento disponíveis, incluindo Paypal e Braintree. Você pode instalar ou criar seus próprios módulos de pagamento preferenciais com fácil integração com qualquer plataforma de checkout. O processo de checkout do Magento 2 também consiste no resumo do pedido. É aqui que você verá o resumo das suas informações de remessa.

Isso facilita a visualização de tudo o que você pediu antes de fazer o pedido. Todos esses recursos ajudam a reduzir o atrito na compra e aprimorar a experiência do cliente. Isso coloca os clientes no controle de todo o processo de pagamento. Também reduz o tempo necessário para fazer o checkout, aumentando sua taxa de conversão e reduzindo o abandono do carrinho.

3 – Magento 2 é compatível com dispositivos móveis

A internet está mudando a maneira como as informações são acessadas. Anos atrás, você só poderia navegar pelo computador. Hoje, você pode navegar em tablets, laptops, relógios etc. Não há melhor momento para garantir que você tenha um site de comércio eletrônico mais otimizado para dispositivos móveis do que agora. A verdade é que 90% dos usuários de internet possuem um smartphone. 62% dos usuários de smartphones fizeram uma compra on-line usando seu dispositivo móvel nos últimos 6 meses.

Novamente e felizmente para você, o Magento 2 é compatível com dispositivos móveis, com temas de referência de design responsivo e checkout compatível com dispositivos móveis. Com ele, você pode criar sites de comércio eletrônico compatíveis com diferentes dispositivos, incluindo dispositivos móveis, usando qualquer resolução de tela. Você também pode criar aplicativos compatíveis com dispositivos móveis. O Magento 2 possui aplicativos fáceis de usar que aumentam sua taxa de conversação e fazem seus negócios crescerem rapidamente.

O painel de administração do Magento 2 é compatível com a tela de toque. Isso facilita o gerenciamento de sua loja usando seus telefones celulares ou tablets. Um site de comércio eletrônico otimizado para celular torna seu site atraente, fácil de usar e fácil de navegar, independentemente do dispositivo e de suas resoluções. Magento 2 faz com que seu site se destaque nesse sentido. Você tem certeza de que seus clientes podem visualizar seu produto e fazer pedidos facilmente em sua loja de comércio eletrônico.

4 – Magento 2 é fácil de atualizar

Se você estiver executando uma loja de comércio eletrônico, precisará de uma plataforma que facilite a atualização. Isso ocorre porque a não atualização do site de comércio eletrônico pode colocar sua loja em risco. Isso ocorre porque nenhuma plataforma de comércio eletrônico é perfeita. Novos bugs surgem diariamente e, quando descobertos, geralmente são relatados à equipe que construiu o software. Essa ação normalmente requer o lançamento de uma nova versão que resolva o problema. Quando sua plataforma não for fácil de atualizar, você terá problemas de segurança e isso poderá ser explorado por pessoas maliciosas. Isso pode deixar sua loja lenta ou criar tentativas de invasão.

A solução? Atualize para o Magento 2.

Magento 2 é fácil de atualizar. Sempre haverá um processo contínuo para melhorar a plataforma e fornecer patches de segurança para ajudar os comerciantes a permanecerem seguros. Isso requer o lançamento de novas versões de tempos em tempos. A atualização ajuda a melhorar a experiência de comércio eletrônico para você e seus clientes. Quando a experiência do cliente é aprimorada, ele melhora suas vendas através de maior eficiência.

Isso criará uma experiência agradável para seus clientes. Quando seus clientes estão satisfeitos, eles continuam voltando para comprar cada vez mais sua loja. Atualizações regulares também significam experimentar recursos novos e interessantes. Quando uma nova versão é lançada, os desenvolvedores começam a trabalhar procurando como adicionar novos recursos e aprimorar os antigos para proporcionar uma melhor experiência ao usuário. Todos esses benefícios estão disponíveis no Magento 2.

5 – O Magento 2 possui muitas integrações importantes

O Magento 2 foi projetado para permitir integrações de extensões comuns, mas úteis.

As extensões Magento 2 ajudam você a realizar atividades importantes em suas lojas de comércio eletrônico. Melhora os recursos e as funcionalidades da sua loja virtual. Muitos comerciantes estão usando para administrar suas lojas de comércio eletrônico. Ele permite que você personalize sua loja virtual como desejar. As extensões do Magento 2 incluem gateways de pagamento, implementação de recursos visuais ou integrações com ERPs e muito mais.

Existem diferentes extensões de pagamento , como:

  • Extensão Realex Payments
  • Extensão de pagamento Elavon
  • Pagamento PagSeguro para Magento 2
  • Extensão de pagamento convergente

 

Extensões de programas de fidelidade e persuasão do cliente, como:

  • Pop-ups de upsell e venda cruzada
  • Contagem regressiva de ações e preços
  • Brindes e cupons gratuitos
  • Extensões de cartões-presente

Existem novos recursos no Magento 2.2. Abaixo estão três deles:

6 – Comprar Agora

O recurso de compra instantânea ajuda os clientes a fazer pedidos com facilidade e rapidez, sem passar pelo processo normal de pagamento. Quando um cliente visita um site para fazer compras e clica no botão de compra instantânea na página de detalhes do produto, ele é redirecionado para uma página de confirmação onde pode fazer seu pedido.

A compra instantânea usa o Braintree Vault, disponível no cartão de crédito Braintree, no Braintree PayPal e no PayPal Payflow pro para informações de pagamento armazenadas. Isso ajuda a reduzir o tempo necessário para fazer um pedido em 90%. É bom para compras em dispositivos móveis, pois facilita a realização de pedidos.

Também ajuda a promover compras por impulso, porque os clientes podem facilmente fazer pedidos em movimento sem seguir os processos de checkout. Um estudo online revelou que 88,6% dos americanos foram vítimas de compras on-line impulsivas. Isso significa que você ganhará mais dinheiro.

7 – Automação de email marketing

Um dos recursos mais recentes do Magento 2.2 é a automação de marketing por email do dotmailer. Ele permite que os comerciantes criem campanhas em alguns minutos. Você pode criar campanhas automatizadas por SMS, Push, email e outros canais e gerenciar emails transacionais para suas lojas Magento. O conjunto de ferramentas do Dotmailer é fácil de usar. Caso você precise da assistência deles, eles oferecem 24 x 5 para resolver os problemas dos clientes. Você pode testar o dotmailer, inscrevendo-se na avaliação gratuita de 14 dias.

8 – Relatórios avançados

Os relatórios são muito importantes para o seu sucesso nos seus negócios de comércio eletrônico. Os novos recursos avançados de geração de relatórios oferecem 20 relatórios por meio de sua interface da web. Ele está localizado no seu Magento Admin. Esse recurso fornece informações sobre três áreas críticas, como pedidos (o número de pedidos, AOV e impostos e taxas de remessa a cobrar), clientes (o número de contas registradas) e produtos (número de pedidos de produtos e qual produto vende melhor). O relatório é atualizado continuamente para mostrar novos dados. Esse recurso fornece informações, dados e métricas necessárias para gerenciar melhor seus negócios de comércio eletrônico.

Resumindo

Aqui vimos alguns dos principais benefícios do Magento 2 aos quais você não pode resistir. O Magento 2 melhorou o desempenho e a escalabilidade, melhorou o processo de checkout, o que facilita muito as pessoas a comprar de você, é compatível com dispositivos móveis, o que significa que seus clientes podem avaliar seu site nos dispositivos móveis; é fácil atualizar para que seu comércio eletrônico sempre esteja protegido e atualizado com novos recursos e possui muitas integrações (extensões) importantes que você aumente ainda mais suas conversões. É hora de você atualizar para o Magento 2, para que você possa aproveitar os benefícios acima e muito mais. Pronto para atualizar sua plataforma de comércio eletrônico para o Magento 2 agora? Por favor, envie-nos uma mensagem em nossa área de fale conosco!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário