OS MARKETPLACES MUNDO A FORA

 em Ecommerce no mundo, MARKETPLACES

Os marketplaces vem tomando forma no mundo todo, com o avanço da Amazon, o mercado se agita, e algumas fusões como Flipkart e Snapdeal na India tem acontecido, em busca de fortalecimento financeiro.

[vc_column width=”1/4″]Place Content Here[/vc_column]

Descobrir para onde ir pode não ser tão fácil quanto comprar uma passagem de avião no Kayak.
No entanto, agregamos uma lista completa de todos os mercados globais a partir de 2017, por região e país.
Principais mercados da Ásia-Pacífico com receita líquida por país
China
Com aproximadamente US $ 630 bilhões em vendas em 2015, o mercado de varejo on-line da China é o maior do mundo, quase 80% maior que o dos Estados Unidos.
O comércio eletrônico na China é responsável por 13,5% de todos os gastos de varejo, uma participação maior que a de todas as grandes economias, exceto o Reino Unido.
Marketplaces
• Ali Express
• Amazon China
• JD.com
• Taobao
• TMall: o maior mercado on-line da China que vende produtos de marca nacional e internacional e pertence ao Alibaba Group. Ele fornece um mercado para marcas estrangeiras abrirem fachadas exclusivas de lojas. O TMall Global foi lançado em 2013. Ele só vende produtos importados. Graças ao TMall, as marcas internacionais sem presença física na China podem vender diretamente aos consumidores chineses. A TMall alcançou quase US $ 10 bilhões em crescimento do valor comercial no terceiro trimestre de 2015, representando uma taxa de crescimento de 56%. Ao mesmo tempo, os usuários móveis ativos mensais do mercado aumentaram 39 milhões, atingindo uma altura recorde de 340 milhões em 2015.
• VIP.com
Comércio Social
• WeChat (pagamentos no aplicativo via WeChat Pay): O WeChat oferece uma variedade de recursos avançados, como publicidade, comércio eletrônico, conteúdo digital, serviços online e offline e finanças. No primeiro trimestre de 2016, o WeChat gerou US $ 1,8 bilhão em receita móvel.
Índia
A Índia é o país que mais cresce no mundo e comércio eletrônico transfronteiriço e, de acordo com o Morgan Stanley e o Goldman Sachs, tinha um tamanho de mercado de US $ 70 bilhões em 2015 e US $ 120 bilhões em 2016, com projeções continuando a acelerar até 2020.
Marketplaces
• Amazônia Índia
• Flipkart
• Snapdeal
Japão
As vendas de comércio eletrônico do Japão devem aumentar quase 40% até 2018, um total de mais de US $ 122 bilhões no mercado.
Com a maior porcentagem de compradores digitais na região da Ásia-Pacífico, o Japão possuía 77 milhões de compradores digitais em 2015 e, até 2018, o total deverá ultrapassar 80 milhões.
Marketplaces
• Amazônia Japão
• Rakuten
Comércio Social
• Viber
O PLAYBOOK DE EXPANSÃO INTERNACIONAL
E se você estiver pronto para investir em expansão e localização internacional para possuir um novo mercado muito antes de seus concorrentes?
É isso que este guia o ensinará a fazer.
OBTÊ-LO AGORA.

Lista completa do mercado para Ásia-Pacífico
• Ali Express
• Amazon China
• Amazônia Índia
• Amazônia Japão
• eBay Austrália
• eBay Hong Kong
EBay eBay
• Flipkart
• Lazada Indonésia
• Lazada Malásia
• Lazada Cingapura
• Lazada Tailândia
• Lazada Vietnã
• Rakuten
• Snapdeal
• TMall
• Zalora
Principais mercados da UE, África, Oriente Médio e países com maior receita por país
Alemanha
Marketplaces
• Amazônia Alemanha
• eBay Alemanha
• Otto
• Rakuten
• Zalando
Nigéria
Mercado
• Jumia
Emirados Árabes Unidos
Marketplaces
• MarkaVIP
• Souq.com (agora Amazon)
Lista completa do mercado para UE, África, Oriente Médio
• Amazon França
• Amazônia Alemanha
• Amazônia Itália
• Amazon Reino Unido
• Amazônia Espanha
• eBay Áustria
• eBay Bélgica
• eBay Holanda
• eBay Reino Unido
• eBay Polônia
• eBay Suíça
• eBay Espanha
• Jumia Camarões
• Jumia Gana
• Costa do Marfim de Jumia
• Jumia Marrocos
• Jumia Nigéria
• MarkaVIP
• OTTO
• Rakuten
• Souq.com (agora Amazon)
• Tesco
• Privalia
• Zalando
Principais mercados da América Latina com receita líquida por país
A América Latina é uma das regiões de crescimento mais rápido para comércio eletrônico, atrás da Ásia-Pacífico. Esperamos que as vendas no varejo online cresçam a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 17% entre 2014 e 2019, atingindo US $ 85 bilhões em vendas no final do período previsto.
Brasil
O fato é que o comércio eletrônico está em ascensão no Brasil, respondendo por 42% dos US $ 47,4 bilhões da região da América Latina em vendas de comércio eletrônico.
Marketplaces
Americanas
• Extra
• Mercado livre
• Submarino
México
O México é o segundo maior mercado de comércio eletrônico da América Latina.
Atualmente, o México representa 12,3% do comércio eletrônico da região, mas esperamos que a participação do México aumente para 15,6% até 2019.
Em 2018, o México deverá atingir US $ 11 bilhões em vendas de comércio eletrônico – ou pouco menos de 2,5% do total de vendas no varejo no país.
Marketplaces
• Amazônia México
• Linio
• Mercado livre
Lista completa do mercado para a América Latina (incluindo o México)
• Amazônia México
Americanas
• Extra
• Linio
• Mercado livre
• Submarino

Postagens Recentes

Deixe um Comentário