OS MARKETPLACES MUNDO A FORA

 em Ecommerce no mundo, MARKETPLACES

Os marketplaces vem tomando forma no mundo todo, com o avanço da Amazon, o mercado se agita, e algumas fusões como Flipkart e Snapdeal na India tem acontecido, em busca de fortalecimento financeiro.

Place Content Here

Descobrir para onde ir pode não ser tão fácil quanto comprar uma passagem de avião no Kayak.
No entanto, agregamos uma lista completa de todos os mercados globais a partir de 2017, por região e país.
Principais mercados da Ásia-Pacífico com receita líquida por país
China
Com aproximadamente US $ 630 bilhões em vendas em 2015, o mercado de varejo on-line da China é o maior do mundo, quase 80% maior que o dos Estados Unidos.
O comércio eletrônico na China é responsável por 13,5% de todos os gastos de varejo, uma participação maior que a de todas as grandes economias, exceto o Reino Unido.
Marketplaces
• Ali Express
• Amazon China
• JD.com
• Taobao
• TMall: o maior mercado on-line da China que vende produtos de marca nacional e internacional e pertence ao Alibaba Group. Ele fornece um mercado para marcas estrangeiras abrirem fachadas exclusivas de lojas. O TMall Global foi lançado em 2013. Ele só vende produtos importados. Graças ao TMall, as marcas internacionais sem presença física na China podem vender diretamente aos consumidores chineses. A TMall alcançou quase US $ 10 bilhões em crescimento do valor comercial no terceiro trimestre de 2015, representando uma taxa de crescimento de 56%. Ao mesmo tempo, os usuários móveis ativos mensais do mercado aumentaram 39 milhões, atingindo uma altura recorde de 340 milhões em 2015.
• VIP.com
Comércio Social
• WeChat (pagamentos no aplicativo via WeChat Pay): O WeChat oferece uma variedade de recursos avançados, como publicidade, comércio eletrônico, conteúdo digital, serviços online e offline e finanças. No primeiro trimestre de 2016, o WeChat gerou US $ 1,8 bilhão em receita móvel.
Índia
A Índia é o país que mais cresce no mundo e comércio eletrônico transfronteiriço e, de acordo com o Morgan Stanley e o Goldman Sachs, tinha um tamanho de mercado de US $ 70 bilhões em 2015 e US $ 120 bilhões em 2016, com projeções continuando a acelerar até 2020.
Marketplaces
• Amazônia Índia
• Flipkart
• Snapdeal
Japão
As vendas de comércio eletrônico do Japão devem aumentar quase 40% até 2018, um total de mais de US $ 122 bilhões no mercado.
Com a maior porcentagem de compradores digitais na região da Ásia-Pacífico, o Japão possuía 77 milhões de compradores digitais em 2015 e, até 2018, o total deverá ultrapassar 80 milhões.
Marketplaces
• Amazônia Japão
• Rakuten
Comércio Social
• Viber
O PLAYBOOK DE EXPANSÃO INTERNACIONAL
E se você estiver pronto para investir em expansão e localização internacional para possuir um novo mercado muito antes de seus concorrentes?
É isso que este guia o ensinará a fazer.
OBTÊ-LO AGORA.

Lista completa do mercado para Ásia-Pacífico
• Ali Express
• Amazon China
• Amazônia Índia
• Amazônia Japão
• eBay Austrália
• eBay Hong Kong
EBay eBay
• Flipkart
• Lazada Indonésia
• Lazada Malásia
• Lazada Cingapura
• Lazada Tailândia
• Lazada Vietnã
• Rakuten
• Snapdeal
• TMall
• Zalora
Principais mercados da UE, África, Oriente Médio e países com maior receita por país
Alemanha
Marketplaces
• Amazônia Alemanha
• eBay Alemanha
• Otto
• Rakuten
• Zalando
Nigéria
Mercado
• Jumia
Emirados Árabes Unidos
Marketplaces
• MarkaVIP
• Souq.com (agora Amazon)
Lista completa do mercado para UE, África, Oriente Médio
• Amazon França
• Amazônia Alemanha
• Amazônia Itália
• Amazon Reino Unido
• Amazônia Espanha
• eBay Áustria
• eBay Bélgica
• eBay Holanda
• eBay Reino Unido
• eBay Polônia
• eBay Suíça
• eBay Espanha
• Jumia Camarões
• Jumia Gana
• Costa do Marfim de Jumia
• Jumia Marrocos
• Jumia Nigéria
• MarkaVIP
• OTTO
• Rakuten
• Souq.com (agora Amazon)
• Tesco
• Privalia
• Zalando
Principais mercados da América Latina com receita líquida por país
A América Latina é uma das regiões de crescimento mais rápido para comércio eletrônico, atrás da Ásia-Pacífico. Esperamos que as vendas no varejo online cresçam a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 17% entre 2014 e 2019, atingindo US $ 85 bilhões em vendas no final do período previsto.
Brasil
O fato é que o comércio eletrônico está em ascensão no Brasil, respondendo por 42% dos US $ 47,4 bilhões da região da América Latina em vendas de comércio eletrônico.
Marketplaces
Americanas
• Extra
• Mercado livre
• Submarino
México
O México é o segundo maior mercado de comércio eletrônico da América Latina.
Atualmente, o México representa 12,3% do comércio eletrônico da região, mas esperamos que a participação do México aumente para 15,6% até 2019.
Em 2018, o México deverá atingir US $ 11 bilhões em vendas de comércio eletrônico – ou pouco menos de 2,5% do total de vendas no varejo no país.
Marketplaces
• Amazônia México
• Linio
• Mercado livre
Lista completa do mercado para a América Latina (incluindo o México)
• Amazônia México
Americanas
• Extra
• Linio
• Mercado livre
• Submarino

Postagens Recentes

Deixe um Comentário