O que exatamente um desenvolvedor Magento faz? 7 coisas que eles podem fazer por você

 em Branding

O sucesso do comércio eletrônico tem tudo a ver com a plataforma que você escolhe para construir sua loja on-line, porque ela tem um impacto de longo alcance na aparência dos sites. De fato, se você estiver explorando agências de comércio eletrônico para desenvolvimento, a maioria delas provavelmente recomendará o Magento. Mas você realmente sabe o que exatamente um desenvolvedor Magento faz? Como o papel desse profissional difere do de outros desenvolvedores da web?

A resposta é simples: um desenvolvedor Magento essencialmente desenvolve sites Magento, mas há muito mais que eles fazem. Antes de responder a essa pergunta, você precisa entender tudo o que está sob o guarda-chuva do desenvolvimento Magento.

Primeiramente, o que é o Magento e como ele funciona?

Para começar, você precisa entender o que é o desenvolvimento Magento. Mesmo antes disso, você deve conhecer os recursos dessa popular plataforma de comércio eletrônico. O Magento surgiu como uma das principais opções para desenvolvedores e comerciantes, tudo por causa da variedade de recursos que ele oferece. Permite a criação de lojas de comércio eletrônico visualmente ricas e totalmente funcionais que permitem a venda on-line. Em vez de precisar criar os principais recursos de comércio eletrônico (como carrinho de compras, catálogo de produtos e checkout) do zero, o Magento os fornece integrados e tudo o que o desenvolvedor precisa fazer é personalizá-los de acordo com os requisitos de o negócio do cliente.

O desenvolvimento do Magento abrange uma ampla gama de tarefas e um extenso conjunto de habilidades, desde a instalação e configuração de sua loja Magento desde o início, até o desenvolvimento de temas e recursos personalizados do Magento, atualizando sua loja para a versão mais recente, migrando de outra plataforma para otimizar a loja. desempenho e muito mais.

O que faz um desenvolvedor Magento?

Um desenvolvedor do Magento pode ser confiável para criar, melhorar e dar suporte a lojas de comércio eletrônico. Considerando que você deseja ter uma loja Magento projetada e desenvolvida desde o início, você precisará de uma equipe que inclua desenvolvedores, web designers, testadores e outros especialistas em Magento para atender aos requisitos de todas as habilidades necessárias. Além disso, você tem a opção de contratar um desenvolvedor Magento que trabalha como freelancer ou alguém que faz parte da agência Magento, como o Orange Mantra. Trabalhar com ambos tem um conjunto distinto de vantagens, embora o último seja uma alternativa mais confiável, porque eles estão associados a uma agência estabelecida. No entanto, a escolha realmente depende dos requisitos e preferências individuais.

Com base em seus conjuntos de habilidades, os desenvolvedores do Magento podem ser segregados em duas categorias:

Os desenvolvedores do Frontend Magento são responsáveis ​​principalmente pela aparência da loja, criando temas que replicam o design que o web designer oferece. Eles garantem que sua loja tenha um visual atraente e seja responsivo também. A idéia é criar um que seja capaz de chamar a atenção dos visitantes e renderizar perfeitamente em todos os dispositivos, incluindo tablets e smartphones.

Os desenvolvedores de back-end Magento, por outro lado, estão focados na criação de recursos para sua loja Magento. Eles são capazes de adicioná-los via código sob medida ou usar extensões Magento pré-criadas, conforme o caso.

Essencialmente, os desenvolvedores do Magento precisam aprimorar suas habilidades para poder renderizar lojas multifacetadas para seus clientes. Sua experiência é igualmente importante, pois agrega valor às suas habilidades. Além disso, você também pode procurar profissionais certificados que tenham liberado determinadas certificações para melhorar suas habilidades gerais.

Quando se trata de listar as tarefas típicas de desenvolvedores de Magento, aqui estão as que eles fazem como parte dos projetos:

  1. Instalação e configuração do Magento para criar lojas de comércio eletrônico
  2. Criando temas do Magento com base nos designs fornecidos a eles
  3. Instalação, configuração e teste de gateways de pagamento como PayPal, Authorize.net e SagePay
  4. Configuração de lojas para suporte a set-up multimoedas e multilíngues
  5. Integração com sistemas e aplicativos de terceiros, como software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM), software de contabilidade etc.
  6. Realização de auditorias nas lojas Magento para determinar lacunas sob as perspectivas de velocidade, segurança e otimização de mecanismos de pesquisa
  7. Otimizando a velocidade e o tempo de carregamento das lojas Magento
  8. Instalando correções de segurança necessárias para garantir que as lojas estejam totalmente seguras
  9. Fornecer serviços de manutenção e suporte para garantir a execução contínua e solucionar problemas quando necessário

Ao escolher um desenvolvedor Magento para trabalhar em seu projeto, verifique se ele possui conhecimento em larga escala e ampla experiência para lidar com todos esses aspectos do desenvolvimento Magento de ponta a ponta. E se você está procurando uma agência Magento, somos um nome em que você pode confiar! Clique aqui e diga do que você precisa

Postagens Recentes

Deixe um Comentário